Fotos

E-JUV 2011
(Clique nas fotos para ampliar)
O Grupo de Jovens CASA SORRISO promoveu nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2011 o I Encontro da Juventude de Antonina do Norte e o I Encontro de Ex-alunos da Escola Antônio Mota. Os participantes tiveram a oportunidade de participar de palestras, oficinas e dinâmicas, entre outras atividades. Também houve um show com a Banda Geração Ypisilone, encerrando o Encontro em grande estilo.
               



                                                            





















      

      


          

             




                   









                                    







Projeto Natal Sorrindo.
(Clique nas fotos para ampliar)

O Grupo de Jovens CASA SORRISO marcou presença no natal das crianças de Antonina do Norte. 
Vestidos à caráter, alguns integrantes do grupo visitaram no dia 24 de dezembro de 2010 várias comunidades rurais do nosso município: Corte Grande, Pedras, Serra dos Clarindos, Serra dos Almeidas, Macambira, Lagoa Coberta, Lagoinha, Várzea Nova, Santanas, Riacho Grande, Riacho Fundo, Poço dos Marianos, Rocinha e Espírito Santo.

                                                



          



                 





Participação no Projeto Natal Mais Doce
(Clique nas fotos para ampliar)


O Grupo Musical Professora Esmeralda, do Grupo de Jovens CASA SORRISO, se fez presente no dia 21 de dezembro de 2010 no ação do projeto Natal Mais Doce no bairro Boa Vista.
Em única apresentação as seis crianças que compõem a turma experimental da banda deram um show de talento e simpatia na execução da música 'Jingle Bell' em flauta doce, na companhia de seu instrutor, o Dr. Júnior Maroto.